03 outubro 2014

Frase do fim de semana!

Oi gente!

Desapareci de novo né? Mil desculpas gente! Mas o motivo é nobre... Eu e o meu marido acabamos de me mudar para para o nosso apê!!!! (PALMAAAAS). É, estou super feliz, super cansada e com uma saudade enorme de escrever para vocês e ler os comentários, que para mim é a melhor parte!
Espero que estejam ótimos e que eu possa voltar sem demora com muitas resenhas, poesias, promoções e muito mais para vocês! Beijão!




Frases prontas quase nunca traduzem o que eu quero dizer... Por isso e pelo meu amor pela verdade, passei a escrever.

L.M.

Um comentário:

  1. Amei a frase! <3

    beijo,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...