31 outubro 2014

Palavras Soltas - Eu Brinco

google

Eu brinco de existir,
De fingir alguns sorrisos, mas sim... E quem não finge?
Acho que as lágrimas são frequentes demais, quentes demais, mas quem não chora?
Acredito que quem pouco chora pelos olhos, é alagado por dentro... E as vezes nem percebem.


Eu brinco de viver.
brincar é bom, deixar de brincar essa brincadeira, bom, nem tanto.
viver é um longo interlúdio entre o antes e o depois que não conhecemos.
viver é menos do abrir os olhos e mais do fechá-los para sempre, em alguma hora e algum lugar desconhecido. É aí que tudo faz sentindo, ou o perde.

Eu brinco de ser.
Sendo alguém ou quem não existe. Mas quem não é?
Sou um pouco de tudo e um muito de nada, Apenas tento ser.
Ser é difícil, leva tempo e no final como o todo o resto, o ser é lembranças, histórias, fotos e pó.

Tudo é uma imensa brincadeira,
um jogo dos sete erros, onde existem bem mais que sete deles.
um jogo da memória onde a cada dia caixas são guardadas no porão da memória e a poeira é soprada nos baús da inconsciência.
Os jogos são infinitos, a brincadeira continua... E enquanto eu existir, viver e ser, eu brinco.


Luana Melo



10 comentários:

  1. Boa tarde,
    Como vai?
    Que texto lindo *--*
    Todos nós brincamos...a vida é uma brincadeira no fim das contas,as vezes mais divertida que as outras,basta saber brincar :)

    Adorei esta citação em si:
    "Tudo é uma imensa brincadeira,
    um jogo dos sete erros, onde existem bem mais que sete deles."

    Beijos e um bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estou bem e você?
      A vida é uma brincadeira cheia de regras, (in)quebráveis ou não... Mas é linda!
      Obrigada pela visita!
      Até mais!

      Excluir
  2. Que lindo poema, dá vontade de ser eternamente criança, a ilustração também está linda.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Que bom que gostou!
      Somos sempre crianças, pois mesmo quando "crescemos" continuamos a brincar. Viver é uma brincadeira!
      Também amei essa ilustração!
      Beijão!

      Excluir
  3. Que escrito mais envolvente e leve de ler. Dá vontade de ler e ler. E como eu me identifiquei.
    Simplesmente lindo como sempre, Luu!!
    Parabéns!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! <3
      Aiii, que bom que você gostou. Quando posto poesia, sempre me lembro de você viu?
      Muito obrigada pelas palavras!
      Beijos! :3

      Excluir
  4. Ai que lindo, apaixonei! Seu blog é maravilhoso beijos!
    http://resumindoestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jullia!
      Obrigada! Fico feliz por ter gostado!
      Um super beijo!

      Excluir
  5. Amei muito lindo, parabéns pelo blog. beijos •

    Acompanhando seu blog e sua página. Se quiser conhecer meu blog e minha página os links são esses ...
    • Blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/
    • Página https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Obrigada linda, estou seguindo o seu também e já retribuí o coment.
      Um beijo!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...