09 fevereiro 2014

Palavras Soltas - Laços


Me lanço nesse vazio, plano e voo nesses ares tão seus
Sou dona desse espaço,
e em meio a tua distração em volta do teu coração eu faço um laço.
Olho no olho, mão na mão, meus lábios em teus lábios.


Me jogo na doce cama do sentir,
me escondo nas cortinas diáfanas dos olhares
e acabo enredada em teus braços.
e mais um nó é acrescentado nesse laço...

Me abrigo na cabana dos nossos planos
enquanto me deito em nossa manta tecida de sonhos...
tecida de nós,  nós dos nossos laços...
enlaçando nossos braços em um eterno abraço.


Luana Melo

4 comentários:

  1. Hey, belo poema ;3

    Beijos

    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lu Lu Lu Lu

    É por poemas como estes que sou sua fã!

    Lindo demais!

    Super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda do meu coração!
      Obrigada amiga!
      Sou sua fã também, você sabe né?
      Xero!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...