02 julho 2013

Palavras Soltas - Só um pouco mais de Tempo




Só um pouco mais de tempo.
Só um pouco mais.
Um pouco mais de calma, na alma.
Bastaria para agora.

Só um pouco de paciência, um pouco de atenção
seria o extermínio dessa tensão
Um fio que se esfola a cada hora
Só um pouco disso bastaria para agora.

Só um pouco de mim bem aqui.
Só um pouco de ti em mim...
Pensando bem pouco de ti seria ruim.. Estarias todo em mim? 
Isso seria o céu, seria tudo agora.

Só um pouco mais de chuva enquanto isso.
Enquanto o beijo é o que tem pra agora.
Um pouco de pele e tato, 
Um pouco de mim e de você de fato..

Só um pouco mais de tempo 
Só para te ter em tudo isso.
Fim, meio e início... Ou como prefiro: Infinito.

Luana Melo

7 comentários:

  1. Luana, tudo bem?

    Bela hora em que venho aqui fazer minha visita, li o poema e como me senti aconchegada. Muito lindo, muito delicado e perfeito, obrigada.
    Beijinhos querida.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!

      Tudo bem sim'
      Eu que agradeço pelo visita maravilhosa e pelo comentário lindo, aliás por todos eles!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Saudades demais de ti!

    Como sempre, você arrasou.
    Lindo demais! Por isso que sou sua fã!

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda minha linda!

      Que saudades suas! E eu também sou sua fã, tu não sabe?
      Saudades do AP também!
      Obrigada pelo comentário e visita!
      Beijos*

      Excluir
  3. Amor, que lindo ! Me senti um todo em vc, e Senti um todo de vc em mim! Mas se é pra ser assim... É Eterno. Te Amo. S2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O

      Já dá pra imaginar o susto de ver um comentário teu aqui não é?
      Amei esse romantismo todo...
      Chegue logo!
      :* Te amo!

      Excluir
  4. Luana, tudo bem?
    Lindo poema!
    Fiquei pensando num tempo sem-tempo, e que às vezes é tudo o que mais desejamos na vida.
    Tic-tac, tic-tac, mas nosso e com alguém que nos tic-tac, tic-tac :)

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...