10 maio 2013

Meus Comentários - Dan Brown (Autor Predileto) - Divulgação Ed. Arqueiro


Um comentário meu sobre meu autor predileto - Dan Brown


Sou declaradamente fã e admiradora de Dan Brown. Um pesquisador excelente e um escritor magistral ele conquista leitores mundo afora com sua escrita clara e bem embasada. Se discordo ou concordo com aquilo que leio aí já é outra coisa. (Para mim é ficção e ponto).
Tendo chamado a atenção do mundo com o polêmico: "O Código Da Vinci, Dan tornou-se um dos autores mais lidos e comentados, especialmente pela igreja católica (bom, ele não foi o único né?). Inclusive é de se notar que ele sempre dá um jeito de pôr a igreja católica na história.

Com três livros de cunho histórico (que amo!): O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e O Simbolo Perdido, ele sabe fazer a sábia jogada de unir o novo e o "velho", falando de Maçonaria e Ciência Noética, Sociedade Illuminatti e física (acelerador de partículas). Enfim, o homem é uma máquina de fabricar histórias misteriosas e fabulosas, não há como negar!
Além desses livros há também: Ponto de Impacto e Fortaleza Digital que se aborda várias organizações e entidades Americanas como: A Nasa, o FBI e a Agência de Inteligência Norte Americana.

Em seu novo livro, INFERNO, publicado pela nossa editora parceira ARQUEIRO, o autor apostou no mocinho já bem conhecido nosso Robert Langdon, o professor de Simbologia de Havard que sempre se contorce em meio a enigmas impossíveis (não para ele...) e que tem uma coragem admirável (só falta enfrentar o minotauro! rsrs). Baseado em um clássico misterioso e famoso na literatura mundial: Inferno de Dante Alighieri, o livro de D. Brown promete muitas andanças e charadas para nós nos matarmos de curiosidade!
Fazer o quê? Tenho um fraco por um livro bom!
E vocês? O que acham do Dan Brown?
Luana Melo

Inferno - Dan Brown 
Sinopse: Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno - Uma nova aventura de Robert Langdon sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.
Querem uma degustação? LEIAM AQUI!
Já leram algo do Dan? Gostaram? Comenta aí gente! 
Beijinhos*

4 comentários:

  1. Uau! Eu também amo o Dan Brown! Bom, e agora que ele resolveu escrever INFERNO...estou alucinada para ler. Bem, vc sabe que sou fascinada por essa temática!;-) bjs para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli!
      Eu amo o trabalho dele mesmo! É maravilhoso!
      Sei sim, e estou doida pra continuar lendo café forte!
      Beijão!

      Excluir
  2. Luu! Que saudade de você e de ficar um tempo aqui! *-*

    Gosto demais do trabalho do Dan Brown. Gosto da forma que ele se expressa e a forma que ele nos conduz em suas obras.
    Só não tenho o Fortaleza Digital e este. Gostei de todos os que li.

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Saudades suas também amiga! =)
      Ele realmente sabe levar o leitor do modo que ele quer durante a narrativa. É ótimo!
      Beijos*

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...