20 outubro 2012

Palavras Soltas - Seja sua.

Olá!
A postagem de hoje é uma das poesias que eu tenho escrito. Romântica irremediável... Espero que gostem. 

Seja Sua


Meu Pensamento voa, escoa e destoa.
No voo do sentir meu olhar repousa...

Na rotina dos olhares e nas conversas dos toques...
Minha pele, esquenta, arrepia, suspira...

Na poesia dos dias que se deitam e despertam...
Meus lábios nos teus relaxam e se apertam

Minha voz sussurra segredos, somente meus
Que sem perceber fundem-se aos teus.

Na calada de todas as noites, e na aurora de cada amanhecer
Ser uma alma só, e que a frequência da minha alma sintonize-se a sua.
Seja crua, pura, rubra... seja apenas sua.




Luana Melo
Beijos e aguardo os comentários!

6 comentários:

  1. Primeira a comentar...QUE HONRA!!

    Flor! Que coisa mais linda que acabei de ler. Uma das melhores que você já escreveu.
    Muito lindo!!

    Beijo linda, e sucesso! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Eu também amei essa... Obrigada amiga!
      Beijos*

      Excluir
  2. Luah ficou linda !!!

    Posso copiar kkkkkkkk brincadeirinha

    Tem sorteio la no blog

    http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com.br/2012/10/segundo-sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Obg linda!
      Parabéns pelo niver do blog!
      Beijos*

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...